quinta-feira, 29 de junho de 2017

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR REALIZAM MAIS UMA OPERAÇÃO CONJUNTA EM RIO VERDE


Na manhã desta quinta-feira, 29, as Polícias Civil e Militar cumpriram mandados de busca e apreensão em vários locais alvos de investigações e denúncias.

Objetos, munições e arma apreendia
Ywsley Cassiano Santos,34 anos, foi preso em sua residência localizada no Bairro Martins, Região Norte de Rio Verde, local onde foi apreendido um revolver calibre 32 com quatro munições. A arma havia sido furtada em uma propriedade rural na região da Boa Vista em Rio Verde.

Ao lado da casa dele, um adolescente de 17 anos foi apreendido juntamente com um simulacro de arma de fogo. Uma motocicleta com a placa adulterada e algumas porções de crack também foram apreendidas.

Simulacro apreendido
Marcus Vinicius Barros Cruvinel e a sua amásia, Rosana da Silva Bessa, foram presos no Setor Universitário. Na residência do casal foram apreendidas porções de cocaína e maconha, quatro celulares, vários objetos e utensílios geralmente utilizados para realizar o preparo de entorpecentes e aproximadamente 17 mil reais em dinheiro.

No Bairro Liberdade outro casal foi preso e a polícia apreendeu mais quatro celulares, sendo dois deles roubados. Além dos aparelhos, aproximadamente 8 mil reais foram apreendidos na casa de Leandro Alves da Silva e Katiuscia Martins de Araújo.

Durante a operação, Agentes do Grupo de Investigação de Homicídios (G.I.H) conseguiram cumprir Mandados de Prisão Preventiva contra Cosme Daniel Borges de Souza, 23 anos e Anderson Lima de Souza, vulgo Fuscão, 22 anos. Eles são suspeitos de terem participado no homicídio contra J.H.M.C, 34 anos, morto brutalmente no dia 25 março deste ano por volta de 04h30 da manhã, na Rua 13, próximo ao Terminal do Trabalhador, Vila Promissão, Região Sul de Rio Verde.

Consta que a vítima estava em uma festa ocorrida no local do crime, quando se envolveu em uma discussão, motivo pelo qual saiu do local e retornou logo depois em poder de uma faca, ameaçando as pessoas com quem teria discutido.

Ele foi repelido por vários indivíduos que estavam na festa, ocasião
em que foi perseguido e brutalmente agredido com socos, pontapés, pedradas e quando já estava caído, o mesmo foi esfaqueado por mais de vinte vezes, morrendo no local. A Polícia Civil continua investigando esse crime para identificar os demais autores e individualizar a conduta de cada um dos envolvidos.

Além das equipes dos grupos G.I.H, GENARC e GEPATRI, sete equipes da Polícia Militar atuaram na operação.


Fonte: Assessoria de Imprensa 8ª DRP/com adaptações

Nenhum comentário:

Postar um comentário