sexta-feira, 30 de junho de 2017

DROGAS E DINHEIRO SÃO APREENDIDOS NO SETOR UNIVERSITÁRIO. UM CASAL FOI PRESO


Marcus Vinicius Barros Cruvinel, 34 anos e Rosana da Silva Bessa, 27 anos, foram presos no começo da manhã desta quinta-feira, 29, acusados de Tráfico de Drogas. O casal foi preso durante cumprimento de Mandado de Busca e apreensão.

Conforme relatado, a Equipe Policial se deslocou à Rua U-001, Setor Universitário, em Rio Verde, para o Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão de substâncias entorpecentes, armas, munições, objetos produtos de roubos e demais objetos ilícitos.

Durante busca domiciliar, os Policiais localizaram mais de R$ 17.000,00 em dinheiro. Segundo a Ocorrência Policial, a casa é denunciada diariamente como ponto de venda de drogas (Cocaína e Ecstasy), tendo como consumidores estudantes universitários. Ainda, durante as buscas, os Militares localizaram porções de cocaína e maconha, além de outros objetos.


O casal foi detido e conduzido à 8º DRP para serem as devidas providências. Participaram da Ocorrência, Tenente Danilo, Sargento Moreira, Sargento Cruvinel, Cabo Nascimento e Cabo Peres.

Por Sousa Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário