sexta-feira, 30 de junho de 2017

RIO VERDE: CASAL É PRESO USANDO CELULARES ROUBADOS


A Polícia Militar de Rio Verde, durante Operação Conjunta com a Polícia Civil, realizou a prisão de Leandro Alves da Silva, 29 anos e, Katiuscia Martins de Araújo, 27 anos, ambos acusados de Receptação, crime tipificado no Artigo 180 do Código Penal Brasileiro.

Por volta de 08h50 desta quinta-feira, 29, a Equipe 1514, composta pelo Sargento Normandes e Soldado Osmar, em cumprimento ao Mandado de busca e apreensão, em ação conjunta com a Viatura 9353, composta pelo Capitão Márcio e Sargento Tercivaldo, deslocou-se à Rua Rouxinou, Bairro Liberdade, onde os Militares adentraram na residência, onde foi realizada busca minuciosa.

Os Militares localizaram 04 Aparelhos celulares, sendo dois sem nota fiscal e dois com restrição de roubo. No guarda-roupa as Equipes Policiais encontraram R$ 8.337,00 (Oito Mil Trezentos e Trinta e Sete Reais) em dinheiro. Leandro Alves disse que havia comprado os aparelhos celulares na Feira do Rolo, sendo que os aparelhos estavam sendo usados por ele e por sua esposa Katiuscia.


Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia onde foram Autuados em Flagrante pelo crime de Receptação.

Por Sousa Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário