domingo, 5 de março de 2017

DROGAS E OBJETOS SEM PROCEDÊNCIA SÃO APREENDIDOS PELA PM EM RIO VERDE


Na manhã desta sexta-feira, 03, a Polícia Militar, através da Guarnição 9092, composta pelo Sargento Silva e Soldado Benedito, conduziu para a Delegacia, algumas pessoas suspeitas de Posse de Entorpecentes para consumo próprio e Tráfico de drogas.

Conforme a ocorrência Policial, a Equipe Militar, em patrulhamento pela Rua Padre Mariano, Bairro Martins, deparou-se com um adolescente de 17 anos embaixo da janela de um sobrado recebendo drogas fornecidas por Jhon Santos Gavier, de 27 anos de idade. O menor ao perceber a presença da viatura, tentou evadir, porém, foi abordado e submetido à busca pessoal, momento em que foi encontrada uma pedra de crack e, posteriormente, em um barracão abandonado, foi localizado mais entorpecente.

Com apoio de outras duas Guarnições, a Polícia Militar adentrou na residência e se deparou com Juliana Alves Gavier, 27 anos, esposa do autor, o qual já havia se evadido pulando a janela.
Foi realizada busca domiciliar, onde os Militares localizaram 03 porções de Maconha, 02 Rádios comunicadores, 01 carteira com Identidade e CPF de outra pessoa, além de fotos, R$ 330,00 em dinheiro e um caderno onde pode estar a contabilidade da venda de drogas, no qual constava o nome dos fregueses e a quantia vendida a cada um.


Diante dos Fatos, a Polícia conduziu Juliana Alves, o adolescente e objetos apreendidos, até a Delegacia de Polícia, para serem tomadas as providências cabíveis.

Por Sousa Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário