quinta-feira, 22 de junho de 2017

PM RECUPERA DOIS TRATORES FURTADOS EM FAZENDA DE RIO VERDE


Dois tratores furtados foram recuperados pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira, 22. Os veículos eram rastreados e estavam escondidos em uma mata na zona rural de Rio Verde.

A Guarnição 9779 (patrulha Rural), composta pelo Sargento Adão e Soldado Rodrigo se deslocou a um Posto de Combustível onde se encontrou com Pedro Fernandes de Oliveira Júnior, 48 anos, morador em Uberlândia, o qual informou que é proprietário de dois tratores da Marca Valtra 750 de cor amarela e, que ambos foram furtados na Fazenda Cercado Grande, localizada na BR-060, Município de Jataí no início da madrugada desta quarta-feira, 21.

A vítima informou que havia rastreado os veículos e que o último sinal do rastreador indicava a região da Zona Rural “Água Mansa”, sentido à Cidade de Aparecida do Rio Doce, a 30 KM de Rio Verde, porém, havia perdido o sinal.


Foi realizada uma varredura na região indicada e, os tratores foram localizados em uma mata fechada. Ambos foram apresentados à Delegacia de Polícia, ficando à disposição da Autoridade Policial.

Por Sousa Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário