quinta-feira, 22 de junho de 2017

EM RIO VERDE, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MAIS DOIS VEÍCULOS COM REGISTRO DE FURTO. UMA PESSOA FOI PRESA


O pedreiro Anderson Rafael Fracaro, 31 anos, foi preso no final da tarde desta quarta-feira, 21, acusado de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e Uso de Documento Falso. A ocorrência foi registrada pela Guarnição 9084, composta pelo Cabo Gilcimar e Soldado Henrique. Na ocasião, dois veículos foram recuperados, sendo uma motocicleta e um Toyota/Corolla. A abordagem ocorreu na Avenida Presidente Vargas, Jardim Presidente.

Os Militares tinham a informação que em Rio Verde havia um veículo clonado circulando, pois, o proprietário de uma motocicleta Honda/HRV, placa FFI-6531, havia recebido várias multas em sua residência na Cidade de São Paulo.

De posse destas informações, nesta quarta-feira, a Equipe Policial recebeu informações de que o Anderson Rafael estava vendendo o referido veículo com placa clonada. Desse modo, o Serviço Reservado da PM foi acionado e localizou o mesmo próximo ao terminal rodoviário, onde foi abordado. Anderson, que estava em uma motoneta Honda/BIZ de cor branca, tentando vender o veículo Honda/HRV com placa FFI-6531 do Estado de São Paulo (placa original é de Araxá – MG PVX-6800, com registro de Furto), negou ser o proprietário de tal motocicleta e tentou empreender fuga a pé, sendo alcançado no Pátio da Rodoviária. O mesmo sofreu escoriações pelo corpo, pois, foi necessário o uso de força física para contê-lo.

Na casa de sua mãe, os Policiais localizaram o veículo Honda/HRV que o autor tentava revender como sendo “Finan” e um Toyota/Corolla, cor Branca, também clonado, placa FSU-3664 de Carandaí – MG, também com registro de furto/roubo. Ambos os veículos foram apresentados com documentos adulterados e dados veiculares clonados.

Diante da situação, Anderson Rafael foi preso e conduzido à Delegacia de Policia onde foi apresentado à Autoridade Policial.

Dois veículos foram recuperados:
  1. Toyota/Corolla XEI20FLEX, cor prata, placa ONV-4559
  2. Honda/HR-V CVT, cor cinza, placa PVX-6800
Por Sousa Filho
Foto: Ilustrativa


Nenhum comentário:

Postar um comentário