quinta-feira, 26 de junho de 2014

IMAGENS FORTES: DETENTO MORTO NO CIS DE RIO VERDE RECEBEU 32 GOLPES DE FACA


Foto: Arquivo
Diego Alves, Vulgo Diego Campeão, 23 anos, com várias passagens pela Polícia, inclusive por Duplo Homicídio e Roubo, foi morto na manhã desta quarta-feira, 25, por volta de 09h50, no Centro de Inserção Social de Rio Verde, localizado na Fazenda São Tomaz.

Conforme dados da Ocorrência, durante o banho de Sol, Diego Alves teria tido uma discussão com Ezequiel Nogueira Tiago, 24, sendo que logo após, ambos entraram em luta corporal, porém, Ezequiel se apossou de uma faca artesanal e, de acordo com a Perícia Técnica, teria desferido 32 golpes de faca contra Diego Campeão, o qual foi atingido principalmente no Tórax, Abdômen e Costas. Ezequiel Nogueira também tem uma extensa ficha criminal e responderá por mais um Homicídio.
 
Diego Alves foi preso pela Polícia Militar após cometer um Duplo Homicídio em uma Festa de Lual que teria ocorrido próximo IFG – Instituto Federal Goiano – na região do Bairro Gameleira. Logo após, havia cometido um assalto e em confronto com a Polícia e baleado, posteriormente foi preso e encaminhado à CPP – Casa de Prisão provisória - e logo após, recambiado ao CIS. Porém, recentemente fugiu, mas foi recapturado por Policiais lotados na CPE – Companhia de Patrulhamento especializado.
Ezequiel Nogueira cumpria pena por Tráfico de Drogas e Roubo e, agora, responderá por Homicídio. Segundo o  depoimento de Ezequiel Nogueira, entre ele a vítima já existia uma rixa antiga e ambos, cumpriam pena na Ala B do Presídio.

Logo após a Perícia Técnica, o Corpo de Diego Campeão foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal, para os Exames Cadavéricos. Informações extra-oficiais já no período da noite diziam que a avó de Diego, ao se deslocar para a Cidade de Rio Verde, juntamente com outros familiares, teria sofrido um Acidente de Trânsito na BR-060, próximo à Cidade de Santo Antônio da Barra (Pito Aceso) e que estaria presa às ferragens. Porém, as informações não foram confirmadas.

Por Sousa Filho