quinta-feira, 22 de junho de 2017

LADRÕES TENTAM ARROMBAR RESIDÊNCIA EM RIO VERDE E SÃO RECEBIDOS À BALA


No final da noite desta segunda-feira, por volta de 23h00, a Polícia Militar de Rio Verde, foi acionada via COPOM para comparecer na Rua 18, Parque dos Buritis II. No local, um homem de 29 anos, disse ser vítima de tentativa de furto em sua residência.

O homem relatou que dois indivíduos desconhecidos chegaram a sua residência usando capacetes e blusas de cores amarela e vermelha, consecutivamente, e usando um “pé-de-cabra” forçaram o cadeado com o intuito de quebrá-lo e invadir a casa para que pudessem cometer o furto, pensando assim, que o seu proprietário não estivesse no local.

Para defender seu patrimônio, a vítima efetuou 4 disparos de arma de fogo com o intuito de espantá-los. Os indivíduos assustados fugiram deixando para trás a motocicleta Honda/CG 125 FAN, cor preta, placa NKF-8406 de Goiânia, a qual foi apreendida e conduzida ao pátio do 2º Batalhão da PM ficando à disposição da Autoridade competente.

Um pouco mais cedo, portanto, às 22h30, a vítima já havia registrado Ocorrência informando que indivíduos haviam virado as câmeras de segurança da residência.

L.V foi apresentado na Delegacia de Polícia juntamente com uma Pistola IMBEL, modelo MD1 devidamente registrada em seu nome. A vítima foi ouvida e liberada.

A ocorrência foi registrada pela Guarnição 9092, composta pelo Sargento Sena e Soldado Afonso.

Por Sousa Filho
Foto: RAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário