quinta-feira, 14 de agosto de 2014

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO FURTADA


A Guarnição composta pelo Cabo Jorlo e Soldado César recuperou na madrugada desta quinta-feira, 15 uma moto furtada na Cidade de Jaraguá, no interior do Estado. O fato ocorreu na Avenida Bernardo Sayão, Setor Ana Edith, em frente ao PETI - Programa de Erradicação do Trabalho Infantil. Trata-se de uma Motocicleta Yamaha YBR 125, cor Preta, Placa NGI 7597, sendo que a mesma foi furtada no ano de 2009.

Na garupa da motocicleta havia uma sacola contendo 9 Camisetas, 9 calças e 6 bermudas, todas falsificadas, de diversas marcas. Diante dos fatos, os objetos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia onde foram tomadas as devidas providências.

Por Sousa Filho com informações de Wellingtom Marques