![]() |
| Imagem Ilustrativa |
Um jovem 18 anos foi preso no começo da noite desta
quarta-feira, 14, na BR-060, após tomar em assalto uma Carreta carregada com
Refrigerantes.
Um usuário da Rodovia que viajava de Brasília para Goiânia,
informou à PRF que havia presenciado o fato, quando o condutor de um Honda
Civic praticou uma manobra arriscada
contra uma carreta que seguia na Rodovia.
Alguns instantes depois, Policiais Rodoviários Federais
abordaram o caminhão sendo que em busca pessoal, foi encontrado com o
passageiro, um Revólver Calibre 38, com seis munições.
De acordo com as informações, o motorista da carreta que
transportava bebidas de Anápolis para Belém do Pará, carga avaliada em
aproximadamente 60 Mil Reais, confirmou para a Polícia que estava sendo
assaltado. O autor foi identificado como Bruno Douglas de Melo, 18 anos. O
Honda Civic não foi localizado.
Por Sousa Filho
