sábado, 17 de junho de 2017

PIRACICABANO LIMA MAIS UMA VEZ EMOCIONANDO A ARENA DA EXPO RIO VERDE


Mais uma vez, Rio Verde prestigiará um dos melhores locutores de rodeio do Brasil. Piracicabano, conhecido como o locutor “Simprão”, pela grande humildade, história de emoções e sucesso, fará parte da programação do Melhor Rodeio em Touros do Brasil, de 13 a 16 de julho.

Desde criança, o grande sonho era tornar-se um grande campeão de rodeios. Em uma festa na cidade de Nova Granada – SP, conheceu uma companhia de rodeio, com quem aventurou-se a viajar de cidade em cidade. Nessa estrada, ele arriscou narrar um rodeio e hoje em dia sua locução tornou-se conhecida em todo o Brasil.

Com trabalhos em Goiás, São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Amazonas, Rondônia, Rio de Janeiro e diversos outros lugares, até fora do país, Piracicabano tem um grande diferencial, que é a facilidade em trazer ao público, grandes emoções.

Um locutor como esse não poderia ficar fora da exposição agropecuária de Rio Verde.

A Expo Rio Verde, traz para todos os dias de rodeio, os melhores locutores do Brasil, venha participar do melhor rodeio em Touros e faça parte de nossa história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário