segunda-feira, 19 de junho de 2017

PARTICIPE DO ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS NO DIA MUNDIAL DO FUSCA


Jaraguá irá sediar neste final de semana, nos dias 24 e 25 de junho, o 1º Encontro de Carros Antigos no Dia Mundial do Fusca. De acordo com Roberto Figueiredo, Secretário Municipal de Tecnologia e Eventos, o encontro deverá reunir amantes de carros antigos de várias partes do Brasil. “Contamos com o apoio Clube do Fusca e Antigos de Brasília, Old Toys Club de Jaraguá entre outras entidades para promoção do encontro. Esse evento sem dúvidas trará turistas a nossa cidade e irá movimentar a economia” disse.


São aguardados mais de 300 participantes, que irão se concentrar na Av. Cristóvão Colombo de Freitas, próximo ao Vapt Vupt. “A participação da prefeitura será na ajuda de custo para montar a estrutura no local do evento. Iremos disponibilizar tendas e banheiros químicos, e ajudar na organização” disse Roberto Figueiredo.

 Além da exposição de carros antigos, está confirmado um desfile com escolta policial. Também haverá apresentações e shows com as bandas Bizaceno e Leedha, com apoio da Fábrica de Música. Outras informações (62) 98519-8455 Beto ou (61) 98118-1987.

AGREMIAÇÕES

 Irão participar do evento; O Clube do Fusca e Antigos de Brasília, Old Toys Club de Jaraguá, 147 Fiat Clube, Kandangos Air Cooled, Nós de Volks Air Cooled, Pick Up Clube Brasília, Maverick Clube, VCIL, Pequi Clube, BCC, Clube da Opala de Brasília, Clube do Fusca, Jeep Clube de Brasília.

Fonte: Folha de Jaraguá

Nenhum comentário:

Postar um comentário