terça-feira, 20 de junho de 2017

ESTUDANTE É ESFAQUEADA APÓS TENTATIVA DE ASSALTO EM PONTO DE ÔNIBUS


Vítima conseguiu chegar à Faculdade de Direito e pediu ajuda. Funcionários da universidade chamaram o Samu, que a levou para o hospital.

A estudante de farmácia Sabryne de Oliveira Souza, de 24 anos, foi ferida com uma facada após uma tentativa de assalto em um ponto de ônibus em frente a Universidade Federal de Goiás (UFG), nesta segunda-feira (19), no Setor Leste Universitário em Goiânia. Após ser atacada, a vítima correu para a Faculdade de Direito da UFG, onde recebeu ajuda. Ela tem estado de saúde regular e passa por cirurgia no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

O diretor da Faculdade de Direito, Pedro Sérgio dos Santos, contou que a jovem foi ferida e pediu socorro aos funcionários da universidade. “O pessoal que estava lá ajudou ela chamando o Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] e ela foi levada para o hospital”, disse ao G1.
Conforme o Samu, a vítima levou uma facada no tórax e foi socorrida dentro da Faculdade de Direito. Após o atendimento ela foi levada para o Hugo.

A unidade de saúde informou por meio de nota que a paciente tem estado de saúde considerado regular, foi "submetida a exames de imagem e foi encaminhada ao Centro Cirúrgico, onde passa por procedimento cirúrgico".

A assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM) informou que a ocorrência ainda não foi registrada. O 9º Distrito Policial, responsável pela região, também disse que não recebeu denúncias da tentativa de assalto.

A UFG afirmou, por meio de nota, que a vítima foi assaltada em um ponto de ônibus na Praça Universitária e que "a equipe de segurança que atua na Faculdade de Direito, onde a jovem pediu ajuda, tomou providências no sentido de acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)".


Por Vanessa Martins, G1 GO
Foto: Reprodução TV Anhanguera

Nenhum comentário:

Postar um comentário