terça-feira, 20 de junho de 2017

GOIANO GANHA MAIS DE 31 MILHÕES NA TIMEMANIA COM APOSTA FEITA EM GOIÂNIA


Aposta foi feita na lotérica de um supermercado na Avenida D. Ganhador ainda não apareceu para retirar o prêmio.

Um apostador goiano ganhou sozinho o prêmio de R$ 31,8 milhões da Timemania. A aposta foi feita em uma lotérica localizada em um supermercado da Avenida D, no Setor Oeste, em Goiânia. Segundo a Caixa Econômica Federal, o ganhador ainda não tinha retirado o prêmio até as 10h desta segunda-feira (19).

O goiano, que ainda não foi identificado, acertou os sete números sorteados no último sábado (17). Outras pessoas ganharam valores menores por terem uma quantidade menor de acerto. O prazo para retirar o prêmio é de 90 dias.

Na Timemania, o apostador precisa escolher dez números entre os 80 disponíveis e um time de futebol entre os 80 disponíveis. Se o apostador tiver de três a sete acertos entre os números sorteados, ganha. Se acertar o time do coração, também recebe uma premiação.

Funcionárias da lotérica onde foi feita a aposta ganhadora disseram que esta é a primeira vez que fazem uma aposta que ganha um valor tão alto. Porém, elas ainda não sabem quem foi o sortudo ganhador dos R$ 31,8 milhões.

As dezenas sorteadas foram 19, 45, 49, 50, 68, 74 e 78. Já o time da sorte foi o Gama-DF.


Por Vitor Santana, G1 GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário