segunda-feira, 19 de junho de 2017

MULHER DESAPARECE APÓS FESTA EM RESORT DE CALDAS NOVAS


Érika Silvana Coelho foi vista pela última vez na madrugada de sábado (17). Caso de desaparecimento foi registrado na delegacia da Mulher.

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Caldas Novas registrou, na manhã desta segunda-feira (19/6), o desaparecimento de Érika Silvana Coelho. A mulher foi vista pela última vez na madrugada de sábado (17) em uma festa que acontecia dentro de um resort da cidade.
Segundo informações da Polícia Civil, uma colega de Érika foi quem registrou o boletim de ocorrência na delegacia.

“A mulher que registrou o BO na delegacia só nos deu a informação de que a Érika estava em uma festa dentro de um resort aqui em Caldas e que ela é natural do Pará. Não sabemos a idade e nem se ela tem família aqui na cidade”, informou a Deam.

A delegada responsável pelo caso, Sabrina Lelis, já investiga o desaparecimento e pede para que quem tenha informações sobre o paradeiro de Érika que entre em contato com a Polícia Civil pelo 197 ou pelo telefone 64-3454 6640.

Segundo informações não oficiais, Érika teria desaparecido durante a Caldas Weekend 2017, festa realizada no Ecologic Ville Resort by Vivence. O grupo ainda não se manifestou oficialmente.


Por Rafaela Bernardes/Jornal Opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário