segunda-feira, 19 de junho de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO: PRESOS SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS, ACADÊMICOS DA UNIRV PODERÃO SER EXPULSOS


A Universidade de Rio Verde – UNIRV – Campus Rio Verde, divulgou nesta segunda-feira, 19, Nota de Esclarecimento, a qual diz que os 03 três Acadêmicos de Medicina que foram presos na Cidade de Catalão com 108 comprimidos de Ecstasy, além de dinheiro, poderão ser desligados (Expulsos), tudo isso de acordo com o Regimento da Universidade.


Confira abaixo a Nota de Esclarecimento

RELEMBRE O CASO


ACADÊMICOS DE RIO VERDE SÃO PRESOS EM CATALÃO COM MAIS DE 100 COMPRIMIDOS DE ECSTASY

Policiais Militares lotados no 18º Batalhão da PM da Cidade de Catalão, na Região Sudeste do Estado, realizaram a prisão de 03 jovens acadêmicos da cidade de Rio Verde acusados de Tráfico de Drogas.

Segundo a PM, por volta de 03h55 da madrugada deste Domingo, 18, durante patrulhamento de rotina no Setor Universitário, foi realizada abordagem a um veículo Peugeot/208 cor branca, ocupado por três homens. Para a surpresa dos Policiais foram encontrados 108 comprimidos de Ecstasy e valor em dinheiro, divido em notas de 50, 20, 10, 5 e 2 Reais.


Assim os envolvidos foram encaminhados juntamente com o referido entorpecente para a Delegacia de Polícia de Catalão, para as providências cabíveis.

Por Sousa Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário