quarta-feira, 21 de junho de 2017

IDENTIFICADA VÍTIMA DE HOMICÍDIO OCORRIDO NA VILA SERPRÓ, EM RIO VERDE


Foi identificado como Antônio de Lima Sousa, 38 anos, vulgo Baianinho, a vítima de Homicídio ocorrido na manhã desta segunda-feira, 20, na Vila Serpró, em Rio Verde, no Sudoeste Goiano. O crime ocorreu por volta de 07h45 na Rua da Paz, Quadra 44, Lote 44.

Conforme relatado na ocorrência Policial registrada pelo Cabo Gilcimar e Soldado Henrique, o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – esteve no local, porém, Baianinho já estava morto.

De acordo com a Perícia, ao lado do corpo foram recolhidas cápsulas de arma de fogo, provavelmente, calibre 380. No bolso da vítima também foram encontrados R$ 1.035,00 em dinheiro. Agentes do G.I.H – Grupo de Investigação de Homicídios – estiveram no local, juntamente com uma Equipe da Polícia Técnico-científica.

Segundo populares, uma motocicleta, provavelmente uma Honda 250 Cilindadras Twister ou uma CB/300 Cc, com dois indivíduos, trafegava pela Rua da Paz, quando abordou a vítima e efetuou vários disparos, fugindo em seguida, sem ser identificados.
Vizinhos da vítima relataram que ele era o proprietário de um barracão que estava em construção ao lado do local onde o mesmo foi morto. Disseram, ainda, que Baianinho havia invadido o terreno onde estava fazendo uma construção precária e, que a posse desse terreno, que é uma invasão, e que os filhos desse proprietário, estavam indignados pela invasão que a vítima procedeu. E, ficaram ainda mais, quando souberam que o terreno havia sido vendido, para uma pessoa ainda não identificada.


O crime é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Por Sousa Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário