quarta-feira, 21 de junho de 2017

GENARC PRENDE SUPOSTO TRAFICANTE EM GOIANÉSIA


A Polícia Civil, através do GENARC – Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – de Goianésia, Cidade localizada na Região Central de Goiás, tirou de circulação mais uma pessoa suspeita de Tráfico de Drogas. O Fato ocorreu no Parque das Palmeiras I. Trata-se Maxsilune André Campos Martins, vulgo Max, 24 anos.

De acordo com a Polícia, o mesmo já foi preso anteriormente pelo crime de Tráfico (Art. 33) e Receptação (Art. 180). Ao ser surpreendido pela Equipe de Agentes, o mesmo tentou se passar por usuário apresentando uma pequena porção de entorpecente, porém, após uma busca minuciosa em sua residência, os Policiais localizaram e apreenderam mais 400 gramas de Maconha em porções de tamanhos diversos, prontas para ser vendidas; uma porção de Cocaína, além de uma balança de precisão digital e material utilizado para embalar as drogas.


A esposa de Max, que está gestante tentou assumir a propriedade da droga apreendida, porém, os Agentes não acreditaram na versão e encaminharam Maxsilune à Delegacia de Polícia, onde outra vez, foi Autuado em Flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas, tipificado no Artigo 33 da Lei 11.343/06 ficando à disposição da Autoridade Competente.

Por Sousa Filho com informações da ASCOM/GENARC

Nenhum comentário:

Postar um comentário