quinta-feira, 29 de junho de 2017

EXPO RIO VERDE 2017: O ESPORTE QUE ACELERA O CORAÇÃO ESTÁ CADA VEZ MAIS PRÓXIMO


As botas já estão nos pés e os chapéus na cabeça, os peões já foram escolhidos e agora cabe ao público dar um show a parte nessa festa que só traz orgulho para Rio Verde. O melhor rodeio em touros do país mais uma vez vai surpreender você.

Os peões já estão ansiosos para dar o melhor de si e os tropeiros já escolheram os melhores touros para presentear Rio Verde com mais um show. Além das novidades na abertura, o primeiro dia do rodeio terá 35 montarias.

A sexta-feira, assim como todos os anos, é a sexta-feira Campeão Supermercados e uma atração especial vai acontecer neste ano. O Duelo Super Touro vai premiar com R$5.000,00 os cinco melhores peões ou touros. Vai funcionar assim: Os cinco melhores peões e touros da quinta-feira participarão do Duelo e quem se der bem na melhor de três, leva o prêmio, se em três montarias os touros se saírem bem, o prêmio será para os tropeiros, se os peões se saírem melhor o prêmio será para eles.

Além do Duelo Super Touro, na sexta-feira ainda acontecerão mais 35 montarias em uma fase eliminatória. Já no sábado serão 25 montarias e apenas os 20 melhores montam no domingo. O encerramento do rodeio nos presenteia todos os anos com uma queima de fogos espetacular e além disso é a noite da final.

A semifinal acontece com 20 montarias eliminatórias, as 10 melhores são classificadas para a final.
Além da premiação para o campeão, também são premiados o melhor tropeiro, melhor boiada, melhor touro e a maior nota do rodeio. No total serão entregues R$ 130 mil aos campeões.


Não fique de fora dessa emoção, venha se surpreender dos dias 13 a 16 de Julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário