quarta-feira, 28 de junho de 2017

DEPUTADO LISSAUER VIEIRA EXERCE MANDADO ITINERANTE


Desde que assumiu o mandato de deputado estadual, em fevereiro de 2015, Lissauer Vieira (PSB), se tornou uma espécie de "deputado itinerante", despachando e resolvendo demandas, não só na Assembleia Legislativa, mas em diferentes cidades, todas as semanas.
"Quando me propus a entrar para a política, sempre fui enfático em dizer que não me afastaria da população. E assim venho desempenhando com o meu mandato, ouvindo as reivindicações da população dos municípios que represento, sabendo de cada necessidade e buscando, na medida do possível, encontrar as soluções". Disse o parlamentar.


Exemplo de que o deputado continua sempre em contato com a população, o escritório de trabalho de Rio Verde, continua, ininterruptamente, o atendimento de lideranças políticas e de toda comunidade. Inaugurado em fevereiro de 2015, o escritório se transformou em unidade de atendimento aos cidadãos da região, onde o deputado divide seu tempo entre os trabalhos na Assembleia e as viagens regionais.

Além de atender todas as segundas e sextas-feiras, o deputado conta com uma equipe orientada no sentido de atender e encaminhar os pedidos que chegam ao escritório, “esta unidade de atendimento é o elo entre a população com a minha atuação parlamentar na Assembleia, servindo como ponto de apoio e uma referência nas demandas”.

Estepheson André de Sousa, presidente do PSD de Montividiu Goiás é uma das lideranças que resolve suas demandas com o deputado Lissauer em seu escritório político e garante que o local é o principal ponto de apoio de atendimento aos parceiros: “O escritório além de estreitar a ligação com o deputado, tem a facilidade de conversar pessoalmente com nosso representante. Montividiu depende muito de Rio Verde e esse escritório é um ponto de apoio nas demandas, isso mostra o compromisso do deputado em manter a relação com todos os seus parceiros atendendo sempre aqui no escritório,” afirmou Estepherson.

O vereador Milton do Jesus da cidade de Santo Antônio da Barra sempre que precisa falar com o deputado Lissauer Viera, também busca atendimento no escritório político. “O trabalho do deputado é muito importante para a região e o atendimento aqui no escritório é fundamental para que possamos conversar com nosso representante”.


Lissauer acrescenta que o escritório no centro de Rio Verde está à disposição da região independentemente de partidos políticos: "nosso mandato é de todos e trabalhamos para atender com excelência, em busca por políticas públicas conjuntas para o fortalecimento dos municípios".

Nenhum comentário:

Postar um comentário