domingo, 17 de agosto de 2014

OPERAÇÃO CONJUNTA RESULTA NA APREENSÃO DE TRÊS ARMAS DE FOGO E 5 PESSOAS PRESAS

Foto: Enviada por Dude Bill
A Polícia Rodoviária Estadual do 15º Comando Regional, através do 1º Batalhão da Polícia Militar Rodoviária, sediada na GO-080, em São Francisco de Goiás, desencadeou a Operação Diamante, cujo objetivo foi o Combate a Tráfico de Drogas, Captura de Foragidos da Justiça e Apreensão de Armas de Fogo. A Operação foi Comanda pelo Capitão Leandro e contou com apoio de 06 Viaturas do Batalhão, com 18 Policiais, uma Viatura da ROCAN (Ronda Canina), com 4 Policiais e dois cães farejadores.

No total foram abordados 53 Veículos, 10 ônibus e 448 pessoas, a qual resultou na Apreensão de um Revólver Calibre 32 com seis munições intactas, uma escopeta calibre 12 com 17 Munições Intactas e 03 deflagradas e um foragido recapturado pelo crime de Estupro de Vulnerável, Crime previsto no Artigo 217-A do Código Penal Brasileiro.

Outro foragido da Justiça foi recapturado no interior de um ônibus que fazia linha Interestadual, que havia saído de Goiânia e tinha como destino a Cidade de Palmas, no Tocantins. Ao averiguar a situação dos Passageiros junto à Justiça, foi constatado um Mandado de Prisão em Aberto pelo Crime de Prática de Atos Libidinosos, tendo como vítima, uma adolescente de 14 anos. O mesmo dói conduzido ao Centro de Inserção Social da Cidade de Jaraguá.

No decorrer do serviço, foi dada ordem de parada a um Caminhão–tanque, com placa de Goiânia, sendo que o mesmo era conduzido por Hélio da Silva Lima. No interior do veículo os Policiais encontraram um Revólver Calibre 32, com 06 munições intactas. O condutor do veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia e Jaraguá onde foi Lavrado o Flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo.


Mais tarde foi dada Ordem de parada a um veículo Fiat/Pálio, com plca do Pará. Ao proceder a busca veicular foi encontrada no interior do mesmo uma Escopeta Calibre 12 com 17 munições intactas e 03 deflagradas. O Condutor do veículo, Pedro Carlos Júnior Oliveira, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi feito o Flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Por Sousa Filho com informações do 1º BPMRV