domingo, 17 de agosto de 2014

ACIDENTE MATA CRIANÇA DE APROXIMADAMENTE 05 ANOS DE IDADE

Foto: Reprodução Jataí Notícia
Um grave acidente no começo da noite deste Domingo, 17, matou uma criança com idade provável de 05 anos e deixou outras quatro, gravemente feridas. O acidente ocorreu próximo à Cidade de Mineiros, No Sudoeste Goiano.

Um veículo Fiat/Uno, conduzido pelo pai da criança, identificado apenas como Daniel, quando foi surpreendida por uma Carreta que invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o veículo Fiat/Uno que transportava 05 pessoas. De acordo com as informações, o veículo de passeio seguia no Sentido Mineiros, quando se chocou8 contra a Carreta com Placa de Lucas de Rio Verde – Mato Grosso. Com o impacto o veiculo utilitário ficou completamente destruído, sendo necessário, inclusive que o Corpo de Bombeiros utilizasse o desencarcerador para a retirada das vítimas. Os sobreviventes foram socorridos pelo SAMU e conduzidos a Hospitais da Região.


De acordo com a Repórter Mara Souza/Jataí Notícias, no momento estava acontecendo uma Operação para a retirada de uma carreta que havia tombado durante a madrugada e, que a sinalização era precária. A carreta envolvida no acidente para não se chocar com a outra carreta invadiu a pista contrária, colidindo contra o Fiat/Uno e em outras duas carretas.

Por Sousa Filho com informações da Repórter Mara Souza