sábado, 19 de abril de 2014

LADRÕES NÃO DÃO TRÉGUA E ASSALTAM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM RIO VERDE

O número de assaltos a Estabelecimentos Comerciais é assustador em Rio Verde. Diariamente, são registradas Ocorrências desta Natureza em Mercearias, frutarias, Lan-Houses, Supermercados, Joalherias, Farmácia e Postos de Combustíveis. Recentemente, um comerciante foi morto a tiros ao reagir a um Roubo praticado por um adolescente de 14 anos, fato este, ocorrido na Vila Menezes. 

O menor foi apreendido, porém, antes de sua apreensão, sem nenhum escrúpulo, matou, também, a tiros, o condutor de um Carro de Publicidade (Rubão do Som), que teria presenciado o Latrocínio e tentado intervir no fato. Foram duas mortes em questão de minutos. Mesmo assim, o adolescente foi apreendido, confessou o Latrocínio (Roubo seguido de Morte) e também o Homicídio.

Todavia, na noite desta sexta-feira Santa, por volta de 21h00, um Posto de Combustíveis, localizado na Rua Beija-Flor, bairro Dom Miguel, Região Periférica de Rio Verde, fooi alvo de um assaltante, sem demonstrar nenhum medo, chegou ao local a pé e, armado com uma arma de fogo, anunciou o Roubo e tomou em assalto, o dinheiro que estava com os Frentistas. Logo após, fugiu, também a pé, não sendo localizado pela Polícia. A Ocorrência foi registrada pela Equipe de RP 5764, composta pelo Sargento Nunes e Soldado Aurélio.