quarta-feira, 6 de agosto de 2014

IMAGENS FORTES: JOVEM É MORTA A TIROS APÓS COLOCAR FIM EM RELACIONAMENTO

Foto: Facebook
A jovem Nayane Aparecida de Araújo, 26 anos, foi morta a tiros na cidade de Anápolis, distante de Goiânia, 55 Quilômetros. O corpo da mesma foi encontrado na região entre a Pedreira e o Jardim Esperança. Tudo indica ser um Crime Passional, pois a mesma havia sido ameaçada e agredida pelo ex-marido, Miquéias Mendes dos Santos.
Foto: WathsApp
Conforme a informação, no final da manhã do dia 08 de Maio de 2010, Nayane Aparecida compareceu a um Distrito Policial, a qual relatou que conviveu com Miquéias Mendes por quase 2 anos e, que durante este período, ela foi agredida fisicamente 4 vezes pelo seu amásio porém, nunca registrou os fatos na Delegacia de Polícia.
Foto: WathsApp
Na Delegacia, Nayane Aparecida, relatou que Miquéias Mendes era uma pessoa ciumenta, fazia uso de bebidas alcoólicas e usava cocaína, tendo um comportamento bastante agressivo. Não suportando as agressões e as atitudes de seu amásio, Nayane Aparecida havia colocado um fim no relacionamento com Miquéias, fato este, não aceito pelo seu ex-amásio, sendo que o mesmo insistia em reatar o relacionamento.
Foto: RG

No dia 07 de Maio de Maio de 2010, por volta de 23h30, Nayane Aparecida se encontrava na chácara de Propriedade de Bernardino de Tal, no Setor Industrial Munir Calixo, em Anápolis, em Companhia de Marlita de Tal e duas crianças menores de idade, netas de Marlita, ocasião em que Miquéias Mendes, em Visível Estado de Embriaguez, invadiu a chácara e ofendeu com palavras a sua ex-amásia, dizendo: “PUTA, ARROMBADA, VAGABUNDA, DESGRAÇADA, VOCÊ TEM OUTRO HOMEM.”, logo em seguida a puxou pelos cabelos e deu vários socos em sua cabeça e em sua face e com queda no chão, lhe deu vários chutes no corpo, causando, consequentemente, várias lesões. Após as agressões, Miquéias gritava: “'EU VOU TE MATAR SUA DESGRAÇADA, EU VOU ARRUMAR UM REVÓLVER PARA DAR UM TIRO NA SUA CARA”, momento em que houve a intervenção de Marlita de tal, a qual também foi agredida com um soco na boca.

O Crime chocou a Cidade de Anápolis, uma vez, que um suposto Serial Killer está fazendo várias vítimas em Goiânia.

Por Sousa Filho