sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Dono de empresa de internet (Radar Wisp) é baleado em Anápolis

Do Folha de Jaragua
O empresário Fábio Santos e Silva, 34 anos, um dos donos da empresa Radar Wisp Internet foi vítima de uma tentativa de homicídio na cidade Anápolis, a 50 km de Goiânia. De acordo com o repórter Renato Campos (Rádio São Francisco), os autores foram presos em Interlândia, distrito de Anápolis, as margens da BR-153. De acordo com a Polícia Militar, os autores do crime são: Fabiano Pinheiro Da Silva Alves, 33 anos, Vilmoni Alves Cordeiro, de 33 anos, ambos do Estado do Tocantins.

Segundo um funcionário da Radar Internet, Fábio Santos, levou um tiro na região abdominal e outro no braço e não corre risco de morte, ele foi levado para o Huana (Hospital de Urgência de Anápolis. “Ele teve muita sorte. Já passou por uma cirurgia e está fora de risco” afirmou. Foi apreendido pela PM, um revólver calibre 38, com 5 munições deflagradas e uma intacta.

As informações dão conta que, Fabio Santos, estava na companhia do sócio Fernando Silva. A vítima teria dito que a emboscada que sofreu foi por um desafeto. Há cinco anos a vítima tem uma empresa que fornece internet via rádio em Jaraguá. O crime ocorreu na Avenida Presidente Kennedy, região central de Anápolis.


Segundo o cabo Sidney da PM, os bandidos chegaram em um Celta preto, estacionaram o veículo na porta da empresa da vítima e ficaram esperando ele sair. Ao deixar a empresa, ele foi surpreendido pelos suspeitos. Após a tentativa de homicídio, os dois homens fugiram em direção ao distrito de Interlândia onde foram interceptados pela Polícia Militar.