domingo, 18 de agosto de 2019

FILHO QUE VELOU E ENTERROU MÃE SOZINHO EM GOIÁS VIRALIZA APÓS PUBLICAR FOTO NO FACEBOOK


"Eu velei e enterrei minha mãe sozinho. Eu e o motorista da funerária", escreveu. Na sequência Zé Ricardo recebeu apoio de internautas; até o momento, a publicação acumula mais de 300 mil curtidas e 150 mil compartilhamentos.

O compromisso de um filho com a própria mãe viralizou na internet a partir do último 12 de agosto. Foi quanto o morador de Goiânia, natural de São Domingos de Goiás, identificado no Facebook apenas como Zé Ricardo, publicou uma selfie, ao lado do caixão da mulher na rede social para compartilhar ter velado e enterrado a genitora na companhia apenas do motorista da funerária. “Eu velei e enterrei minha mãe sozinho. Eu e o motorista da funerária”, consta na legenda fotografia.   “Até este sábado (17), a foto rendeu mais de 300 mil curtidas, 146 mil compartilhamentos e outros 36 mil comentários.

Detalhes como local do velório e enterro não foram publicados.

Do Mais Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário