domingo, 17 de agosto de 2014

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO NA BR-452

Imagem Ilustrativa
A Polícia Militar foi determinada a comparecer na BR-452, por volta das 09h00 da manhã deste sábado, 16, onde se deparou com um veículo VW/Gol de cor cinza, placa KCN-8979, de Cesarina. Aos consultar os dados veiculares, foi constatado que o mesmo havia sido furtado no último dia 15 e que teria sido abandonado, porém, que faltavam as rodas, Aparelho de Som e Bateria.


Diante dos fatos, o mesmo foi guinchado e conduzido para a Delegacia onde foram tomadas as devidas providências. A ocorrência foi registrada pelo Sargento Geraldo e Soldado Hipólito.

Por Sousa Filho