![]() |
| Enviada por Dude Bill |
O Domingo foi violento nas Estradas Goianas. Por volta das
16h00, um homem cuja identidade não foi revelada, conduzia seu veículo na Rodovia
que liga as ES Cidades de Uruíta e Itaguaru, no interior de Goiás, quando
perdeu o controle do mesmo e capotou, ficando preso às ferragens em estado
grave.
![]() |
| Foto Enviada por Dude Bill |
O SAMU e o Corpo de Bombeiros da Cidade de Jaraguá foram
acionados e prestaram Socorro à vítima, encaminhando- ao Hospital Municipal Dr.
Sandino de Amorim, em Jaraguá. Conforme informações, possivelmente a vítima
estava embriagada.
Por Sousa Filho com informações de Dude Bill

