domingo, 17 de agosto de 2014

DOMINGO VIOLENTO NAS ESTRADAS: HOMEM FICA GRAVEMENTE FERIDO EM CAPOTAMENTO

Enviada por Dude Bill
O Domingo foi violento nas Estradas Goianas. Por volta das 16h00, um homem cuja identidade não foi revelada, conduzia seu veículo na Rodovia que liga as ES Cidades de Uruíta e Itaguaru, no interior de Goiás, quando perdeu o controle do mesmo e capotou, ficando preso às ferragens em estado grave.
Foto Enviada por Dude Bill

O SAMU e o Corpo de Bombeiros da Cidade de Jaraguá foram acionados e prestaram Socorro à vítima, encaminhando- ao Hospital Municipal Dr. Sandino de Amorim, em Jaraguá. Conforme informações, possivelmente a vítima estava embriagada.

Por Sousa Filho com informações de Dude Bill