quinta-feira, 14 de agosto de 2014

ASSALTANTES FAZEM ARRASTÃO EM PONTO DE ÔNIBUS


A Polícia Militar de Rio Verde registrou por volta de 22h40, na região Central, ocorrência de Roubo onde Elisângela Rodrigues Gomes e Jaqueline Martins Santos e outras várias pessoas estavam no Ponto de ônibus aguardando embarque para a Cidade de Castelândia. Todos haviam acabado de sair da Faculdade. O fato ocorreu na Rua São Sebastião.

De acordo com as informações, três indivíduos estavam em um VW/GOL de cor Branca, sendo que um deles estava armado com uma arma de fogo, quando anunciaram o roubo e levaram bolsas e aparelhos Celulares de 15 vítimas. Logo após fugiram e não foram localizados pela Polícia.


A ocorrência foi registrada pelo Cabo Antônio e Soldado Camargo, componentes da RP 5758.

Por Sousa Filho