quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Violência: Homem é morto a tiros no centro de Jataí. Testemunha é alvejada por bala perdida

Foto: Plantão Policial de Jataí

A Violência em Jataí assusta moradores da cidade que até bem pouco tempo era considerada calma e pacata. Em 2013 já são dezenas de pessoas mortas de forma violenta.
Por volta das 18h00 desta terça-feira, 12, Neucimar Oliveira Júnior, 26 anos, estava em uma lanchonete na Vila Olavo, quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo efetuados pelo “garupa” de uma motocicleta. A vítima chegou a correr pedindo socorro, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu ali mesmo no local. Conforme apurado pela Polícia, os meliantes recebiam apoio de outra motocicleta que estava parada logo na esquina.
No local, de grande movimento, um homem vulgarmente conhecido como “Pedrão” ao ver a cena de tamanha violência saiu correndo, mesmo assim foi atingido por uma bala perdida. Pedrão foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Centro Médico
De acordo com a Polícia o crime está relacionado ao Tráfico de drogas, uma vez que a vítima já era um conhecido comerciante de entorpecentes.

Conforme a perícia feita no local, Neucimar Oliveira foi atingindo na cabeça várias vezes. O corpo do mesmo foi removido e encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal. A Polícia Militar realizou patrulhamento em toda a cidade, porém, nenhum suspeito foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário