terça-feira, 4 de julho de 2017

RIO VERDE: O DESFILE DE CAVALEIROS REUNIU O MAIOR PÚBLICO DA SUA HISTÓRIA


O desfile de cavaleiros, assim como em todos os anos, foi um grande sucesso. As comitivas abrilhantaram a principal avenida da cidade. Máquinas Agrícolas, cavalos, mulas, bois, carros alegóricos e muita gente animada fez a população da cidade lotar a avenida e ir cedo prestigiar o anúncio de mais um desfile de cavaleiros. Cerca de 5.000 pessoas permaneceram por aproximadamente três horas assistindo ao belo espetáculo proporcionado.


Os jurados avaliaram carro alegórico, uniforme,
organização e harmonia
Os cavaleiros saíram da Avenida José Valter às 10h00 horas da manhã. O desfile foi aberto pelas belas máquinas agrícolas da empresa Martins e Sobrinhos, revendedora John Deere, que mostraram todo o potencial tecnológico do campo. Após, o Sindicato Rural entrou levando a imagem de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, seguida de cavaleiros, carros alegóricos e as demais comitivas integrantes do desfile.

O presidente do Sindicato Rural de Rio Verde, Luciano Jayme Guimarães, diz ter ficado bastante satisfeito com a organização das comitivas e com o carinho do público. “Esse ano tivemos um recorde de público assistindo ao desfile. Nunca vi tanta gente nas ruas durante um desfile de cavaleiros como vi esse ano. Parabenizo todas as comitivas pela organização e agradeço a equipe do Sindicato Rural que tanto trabalhou para que o desfile fosse um sucesso”.

O desfile avaliou carro alegórico, uniforme, organização e harmonia e teve como jurados o Vice-prefeito Chico do KGL, Thay Sanqueta, Aldair Schester, Ana Paula Cabral e Renata Blandina.
 Por volta das 15h00 horas, a comitiva campeã foi anunciada.

Clube do Laço com o tema “Pecuária Leiteira” foi a grande campeã, além de possuírem um extenso número de cavaleiros, a comitiva distribuiu aos jurados alimentos feitos à base de leite, como por exemplo, ambrosia, biscoitos doces e salgados, além é claro, de um leite quentinho.


O segundo lugar foi ocupado pela comitiva Mundo Valente e o terceiro com a comitiva Burro Chucro.


Por Lucas Victor Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário