segunda-feira, 3 de julho de 2017

MAIS DE 50 MOTORISTAS ALCOOLIZADOS SÃO FLAGRADOS NAS BRS 153 E 452, EM ITUMBIARA


A Polícia Rodoviária Federal flagrou 54 motoristas dirigindo depois de beber na região sul do Estado de Goiás. A PRF reforçou a fiscalização em decorrência da festa do Arraiá, realizado em Itumbiara na última semana.

A festa, que teve shows aclamados nacionalmente, atraiu pessoas de várias cidades vizinhas e até mesmo do estado mineiro, que faz divisa com Goiás. Com a intenção de prevenir acidentes e coibir infrações nas rodovias federais, a PRF montou barreiras de fiscalização na BR 153, saída para Minas e na BR 452, saída para Rio Verde.

A maioria dos 54 motoristas flagrados alcoolizados havia bebido durante a festa e tinham a intenção de pegar a estrada para retornarem às suas cidades. Um deles foi preso por estar com o teor alcoólico acima de 0,34 mg de álcool por litro de ar expelido.


Os agentes da PRF fiscalizaram 441 veículos, 451 pessoas e 381 condutores fizeram o teste do “bafômetro”. Os autuados terão de pagar quase R$ 3 mil de multa, levaram 7 pontos na CNH e poderão ter o direito de dirigir suspenso por 1 ano. Quem é flagrado tem o veículo retido e só pode seguir viagem se apresentar um condutor habilitado e em condições de dirigir com segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário