domingo, 2 de julho de 2017

DUAS PESSOAS SÃO BALEADAS NO BAIRRO PROMISSÃO, EM RIO VERDE - GO


Duas pessoas foram baleadas na noite deste Sábado, 01. Os crimes ocorreram no Bairro Promissão, região Sul da Cidade de Rio Verde. As vítimas foram identificadas como Fernando Pereira da Silva, 20 e, o adolescente E.G.R, 16 anos de idade.

A Guarnição da Polícia Militar durante patrulhamento deslocou-se à Rua 18 Nº 54, onde um homem teria sido alvejado por disparos de arma de fogo e apresentava 04 perfurações. O mesmo foi socorrido por populares e encaminhado à UPA – Unidade de Pronto Atendimento, onde foi atendido pela equipe médica de plantão.

Quando os Militares colhiam informações na casa da vítima, eles ouviram mais disparos de arma de fogo próximo ao local onde estavam. Ao averiguar, os Policiais se depararam com o adolescente baleado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro à vítima.

De acordo com informações colhidas no local, os mesmos indivíduos que atiraram em Fernando Pereira, na Rua 18, foram os que tentaram matar o adolescente na Rua 09, logo em seguida.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Ambas as vítimas foram socorridas e não correm risco de morte. De acordo com o adolescente, os autores estavam em um ciclomotor 50 cilindradas de cor vermelha, sendo que o “garupa” foi quem efetuou os disparos.

Por Cas Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário