domingo, 2 de julho de 2017

ADOLESCENTES FOGEM DA PM, MAS SÃO APREENDIDOS COM MOTO FURTADA


O fato ocorreu no começo da tarde deste Sábado, 01, na Rua da Soja, Residencial Nilson Veloso, em Rio Verde.

Conforme relatos da Ocorrência Policial, os Militares receberam denúncia de que dois indivíduos estavam empurrando uma motocicleta pelo bairro. Ao averiguar, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento, sendo que os suspeitos, ao perceberem a presença da Polícia, abandonaram o veículo e saíram correndo, pularam a cerca e entraram no mato. Os Policiais constataram que o veículo Honda/C100 BIZ, placa KEA-7340, realmente era produto de furto.

Com o apoio de outras equipes, os Policiais avistaram os indivíduos do outro lado do Residencial Nilson Veloso II, onde logo após, a dupla entrou em uma plantação de sorgo, próximo ao Bairro Arco-íris, sendo que algum tempo depois, ambos foram abordados pela Equipe de CPE – Companhia de Patrulhamento Especializado.

Durante busca pessoal, os adolescentes foram identificados como D.O.S, 14 anos e, J.V.L.P.F, 15 anos, ambos moradores no bairro Monte Sião, Região Norte de Rio Verde. Os menores apresentavam escoriações nos pés e nas mãos, que segundo eles, foram causadas ao pular cercas de arame.


De acordo com um dos adolescentes, a motocicleta teria sido furtada na noite anterior na Feira livre do Bairro Valdeci Pires. Diante dos fatos, os menores foram apresentados à Autoridade Policial para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Por Cas Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário