sexta-feira, 14 de julho de 2017

DE VOLTA A RIO VERDE, PARANAENSE QUE JÁ FOI CAMPEÃO NACIONAL ESPERA BONS RESULTADO


​Paranaense de Itaguajé, João Cristiano iniciou como tantos outros, montando em bezerros escondido.

Aos 28 anos de idade, ele acumula dezesseis motos e uma camionete, todos conquistados montando em touros.

Em bezerros, ele monta desde aos sete anos de idade, escondido dos pais é claro.  O primeiro rodeio profissional foi aos quinze anos, em sua cidade, Itaguajé e aos 17 anos ele já estava ganhando a primeira moto zero km, na cidade de Nuporanga (SP), foi seu primeiro título da carreira.

Foi em 2011, que surgiu para o rodeio para valer e começou a se sustentar disso, montarias em touros.
Neste mesmo ano, foi campeão nacional pela Liga Nacional de Rodeio (LNR). "Tudo começou como uma brincadeira, mas meus irmãos montavam e me incentivaram, e estou aqui até hoje. Eu montei em Rio Verde em 2012, estou feliz em voltar a este grande evento, é um dos títulos mais cobiçados por todos e não é diferente comigo, quero ser campeão nesta arena", finaliza.

João Cristiano foi campeão este ano em Santa Helena (GO) e tem em sua carreira títulos em Joaquim Távora, Populina, Urupês, Pérola, Lobato, Betim, Jataí, entre tantos outros, ele é o terceiro no ranking da Ekip Rozeta.


Por Eugênio José

Nenhum comentário:

Postar um comentário