sábado, 8 de julho de 2017

AÇÃO RÁPIDA DA CPE EM RIO VERDE RESULTA EM PRISÕES, APREENSÃO DE ARMA DE FOGO, MUNIÇÕES E SIMULACRO DE REVÓLVER


Três Equipes da Companhia de Patrulhamento especializado, em duas rápidas ações, resultaram na prisão de 04 indivíduos na noite desta sexta-feira, 07.

Na primeira ação, 02 suspeitos foram flagrados após ameaçarem Kenned Alves Pereira, 42 anos, com um revólver Calibre 38, com 05 munições intactas. Com Marcos Gabriel Gomes Machado e com o adolescente D.R.L.S, 17 anos, os Militares apreenderam, ainda, uma porção de droga. Diante do perigo eminente, a vítima conseguiu fugir do local e pedir socorro à Polícia Militar, a qual conseguiu êxito em abordar os suspeitos na Rua Dr. Oliveira Cruvinel, Bairro Martins. Eles estavam no veículo HB-20, cor preta, placa OMX-8200.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com a arma de fogo, munições e porção de entorpecente.

Em outra ação de sucesso, dois adolescentes foram apreendidos após praticarem roubo de celular, nas proximidades da Praça da Matriz, Região Central de Rio Verde. Com eles, os Militares encontraram um Smartphone, produto de roubo. Também foi apreendido um simulacro de arma de fogo, utilizado para ameaçar as vítimas durante o assalto.

Segundo a Polícia Militar, um dos detidos possui extensa ficha criminal por Atos Infracionais equiparados a Furto, porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação e tráfico de drogas. Diante dos fatos, autores, vítima e objetos apreendidos foram conduzidos à 8ª DRP onde foram apresentados á Autoridade Policial.


Participaram das ocorrências, as Guarnições da CPE, compostas pelo Capitão J. Júnior, Sargento Amaral, Sargento Messias, Sargento Adriano, Cabo Pena, Cabo Adailton, Cabo Leander, Soldado Marques e Soldado Paim.

Por Sousa Filho com informações de Cap. J. Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário