quarta-feira, 21 de junho de 2017

POLÍCIA MILITAR APREENDE QUASE 1 TONELADA DE MACONHA EM APARECIDA DE GOIÂNIA


Policiais apreenderam 900 quilos de maconha, uma balança industrial, uma balança de precisão, R$ 600,00 em espécie, um rádio amador e um celular.

Policiais militares da Rotam apreenderam quase 1 tonelada de maconha na madrugada desta quarta-feira (21), em Aparecida de Goiânia. A droga pertencia a Jarbas Gomes e Silva e uma menor de idade, que foram detidos.

De acordo com a PM, os suspeitos foram encontrados em um Gol de cor prata, em atitude considerada suspeita. Quando os agentes se aproximaram, o carro evadiu do local, sendo perseguido pelos policiais.

O Gol foi alcançado na Alameda Rosalina, no Setor Veiga Jardim. Na busca veicular, foi encontrada uma grande quantidade de maconha, porém, Jarbas — que estava portando documento falso — informou que tinha mais porções da droga escondidas.


No local indicado pelo suspeito, os policiais encontraram 900 quilos de maconha, uma balança industrial, uma balança de precisão, R$ 600,00 em espécie, um rádio amador e um celular. Os dois detidos foram encaminhados ao 4º DP de Aparecida de Goiânia-GO.

Fonte: Mais Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário