terça-feira, 20 de junho de 2017

PM RECUPERA DOIS VEÍCULOS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS EM RIO VERDE. NINGUÉM FOI PRESO


Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar de Rio Verde recuperou dois veículos em situação de abandono. Um deles já havia registro de furto ou roubo.

O primeiro fato ocorreu às 10h50 na Rua 02, Parque dos Buritis. Conforme foi relatado, a Guarnição 9099, composta pelo Sargento Normandes e Soldado Ferreira, em patrulhamento, avistou o veículo VW/Gol de cor branca, placa IIO-2055, parado em situação suspeita, pois o mesmo estava estacionado na contramão de direção.

Ao verificarem a placa do veículo no Sistema MPortal, foi constatado que o mesmo era produto de furto. O VW/Gol foi guinchado e encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi apresentado.

Guarnição composta pelo Cabo Viana e Soldado Afonso
recuperou veículo no Bairro Popular
Outro veículo foi recuperado às 13h45 desta segunda-feira, 19, na Rua 71, Bairro Popular. Trata-se de uma motocicleta Yamaha/YBR 125K, cor vermelha, placa NLD-7084. De acordo com relatos, o veículo estava em situação de abandono na Rua 71, porém, não havia registro de furto ou roubo.

Mesmo assim, a Guarnição, composta pelo Cabo Viana e Soldado Afonso, entrou com o seu proprietário legal, Francisco das Chagas Lopes de Sousa, o qual relatou que o veículo havia sido furtado na noite de Sábado, 17, em uma casa de eventos, também, no Bairro Popular. A motocicleta foi apreendida e apresentada, também, na 8ª DRP.


Ambos os veículos foram conduzidos ao Pátio de apreensão do 2º Batalhão de Polícia Militar.

Por Sousa Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário