segunda-feira, 19 de junho de 2017

ELEITO QUATRO VEZES O MELHOR LOCUTOR: ALMIR CAMBRA MARCA PRESENÇA NA EXPO RIO VERDE


Eleito quatro vezes consecutivo o melhor locutor de rodeios pelo prêmio Arena de Ouro, Almir Cambra, é uma das três grandes atrações na locução. Esperado pelos grandes amantes do rodeio de Rio Verde, Almir, já se prepara para mais um ano de Expo.

 O Almir, eleito pelos próprios profissionais do rodeio como o Locutor mais técnico, iniciou sua história nos rodeios bem cedo. Em 1989, ele já montava em bois, no início era só brincadeira e em pouco tempo essa brincadeira ficou séria. Em 1990, passou para a faculdade de Técnico em Agropecuária em São Paulo e foi nesse momento que teve a primeira experiência com locução, pois a faculdade fazia rodeios.

Além de Locutor, Almir Cambra foi peão, competiu em alguns rodeios e até ganhou premiações, até que caiu em uma dessas aventuras e acabou se machucando, depois disso, desistiu de montar. Mas a paixão pelo rodeio não deixou ele longe, encontrou na locução, um jeito de continuar pertinho do rodeio.

Hoje em dia Almir Cambra é nacionalmente conhecido, participa das maiores festas de peão no Brasil inteiro. Um talento único e emocionante como esse, não pode ficar de fora de mais uma edição do Melhor Rodeio em Touros do Brasil.


 Almir Cambra já deixou o convite: “Espero os amantes de rodeio, entre os dias 13 e 16 de Julho, na 59ª edição da Expo Rio Verde. Vamos lá! Em cima da pinta, o melhor rodeio em Touros do Brasil”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário