domingo, 25 de janeiro de 2015

VIOLÊNCIA: JOVEM DE 18 ANOS É MORTO A TIROS NO CENTRO DE RIO VERDE

Leonardo Cabral vítima de Homicídio
Ainda no começo da manhã deste Domingo, por volta de 06h00, Leonardo José Cabral, 18 anos, foi morto a tiros no momento em que conduzia um veículo Eco Sport, no Centro de Rio Verde. O crime ocorreu no cruzamento das Ruas Gumercindo Ferreira com a Rua Coronel Vaiano.
Local onde ocorreu o crime
De acordo com uma testemunha, um adolescente de 17 anos, que estava no veículo no momento do assassinato, durante a noite eles participaram de uma festa promovida em uma Casa de Eventos localizada na Zona Rural de Rio Verde, momento em que entraram em Vias de Fato com outras pessoas, as quais não foram identificadas.
Foto: Plantão Policial RV
Ao sair do local e durante o trajeto dos jovens, ao passar próximo ao Posto 5 de Agosto, no Centro, foram perseguidos por ocupantes de uma motocicleta Falcon de cor Preta. Leonardo Cabral, com o intuito de fugir dos criminosos entrou pela contramão de direção, momento em que foi alvejado por vários disparos, sendo alvejado três vezes nas costas e uma vez na cabeça. Leonardo perdeu o controle da direção abalroou-se contra outro veículo e se chocou contra a parede de um estabelecimento comercial. A vítima morreu no local.

Na tentativa de se livrar da perseguição, Leonardo entrou com o carro pela contramão sendo atingido por disparos de arma de fogo efetuados por um dos ocupantes da moto.

A Polícia Científica foi ao local e realizou a Perícia. Policiais Civis estiveram na cena do crime e já buscaram colher as primeiras informações objetivando assim, elucidar o crime. O corpo de Leonardo Cabral foi removido e encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal.


A vítima completou 18 anos no último 12 e morava com os pais na Vila Borges. Em Rio Verde.

Por Sousa Filho