![]() |
| Foto: Reprodução Goias News |
Policiais Militares de Morrinho prenderam esta semana Jose Roberto da Silva, 52 anos, acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de apenas 06 anos. O autor é casado com a avó da criança.
A mãe deixou a criança na casa da avó para resolver problemas pessoais. Neste dia a avó deixou a criança sob os cuidados de Jose Roberto para visitar um filho na cadeia, pois era dia de visita. A mãe da criança ao dar banho na menina notou algo estranho, manchas avermelhadas e um certo corrimento na vagina da criança, a mãe então perguntou a criança o que havia acontecido e a menina contou que Jose havia passado o dedo e o pênis em suas partes intimas. A mãe então correu para o hospital para constatar melhor o fato.
No hospital uma médica examinou a criança e constatou que ela havia sido vitima de abuso sexual e acionou a polícia. Os PMs com base nas informações foram até a casa do suspeito e deram voz de prisão. Jose Roberto foi encaminhado a delegacia de polícia onde foi autuado por estupro de vulnerável e outros crimes. O caso agora segue por conta da Polícia Civil.
Fonte: Alison Maia/PlantãoPolicial
