quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Realizada em Rio Verde Operação da Área de Integração da Segurança Publica. Cinco pessoas foram detidas

Foto: Imagem Ilustrativa
Por Sousa Filho com Informação da Polícia Militar
Foi realizada nessa noite a Operação AISP em Rio Verde, que consiste em abordagem em locais específicos da cidade onde estatisticamente tem-se observado crescimento do índice de criminalidade, especialmente a prática de homicídios. Nessa operação participaram 08 policiais militares, comandados pelo tenente Samir Fraga e mais 04 delegados de polícia civil.
Os locais alvos da operação foram os bairros Valdeci Pires, Dom Miguel, Bairro Martins e Bairro Popular.
05 pessoas foram detidas e conduzidas para a delegacia, sendo uma por porte de entorpecente, 03 pessoas adultas por aliciamento de menor e suspeição de prostituição infantil, uma menor de idade (14 anos) encontrada na praça do bairro popular em situação de risco.
Foi ainda apreendido um veículo, 01 balança de precisão, 01 porção de maconha e 01 arma (simulacro) calibre 38.
Confira abaixo algumas destas ocorrências:

Homem é flagrado portando porção de Maconha
Por volta das 20h13, durante a Operação da Área de Integração da Segurança Pública, a Polícia Militar registrou Ocorrência de Posse de Entorpecente. O fato ocorreu na Praça das Mães, localizada na Rua Narcisa Leão B. Martins.
A Equipe de RP 5769, composta pelos Sargentos José Luiz e Aderson e Soldado Antônio procedendo a abordagem policial a várias pessoas, e durante pessoal, localizou com Valdemir de Jesus Pinto, 42 anos, uma porção de Maconha. Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Adolescente de 14 anos é flagrada em situação de Risco no Bairro Popular
Às 22h43 a Polícia Militar dando prosseguimento a Operação AISP, realizava várias abordagens à pessoas em atitudes de suspeição, sendo que na Praça do Bairro Popular, havia uma adolescente de 14 anos. Durante busca pessoal foi constatado que a mesma foi deixada pela mãe na companhia de outras três pessoas maiores de idade.
Indagados sobre o que faziam naquele local, as maiores responderam que iriam se prostituir, porém, a adolescente disse que ela não iria cometer tais atos. Diante da suspeita de que a menor estava sendo aliciada, a Delegada que acompanhava a Operação resolveu conduzir todos os envolvidos para a 8ª DRP para averiguar a situação.

A Abordagem foi realizada pelo Sargento messias, Soldado Silveira e Soldado D. Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário