segunda-feira, 15 de outubro de 2018

ONDA DE VIOLÊNCIA ASSUSTA MORADORES DE RIO VERDE. TRÊS HOMICÍDIOS FORAM REGISTRADOS NESTE DOMINGO


Este Domingo, 14, está sendo marcado pela violência em Rio Verde, Cidade localizada no Sudoeste Goiano. Três pessoas foram mortas, aumentando, assim, os índices da criminalidade.

MULHER É MORTA A PEDRADA NO BAIRRO PROMISSÃO
O fato ocorreu nas primeiras horas deste Domingo. Uma mulher identificada apenas como Marly, supostamente, moradora no Bairro Popular, foi encontrada morta, com a face desfigurada, em uma área localizada aos fundos de uma igreja evangélica, situada na Rua 12, Bairro Promissão, Região Sudoeste da Cidade. Testemunhas afirmam que não viram e nem sequer ouviram nada, apenas informaram que Marly foi morta a golpes de pedras, pois ao lado do corpo havia pedaços de concreto. O crime será investigado pela Polícia Civil.

JOVEM MORRE ESFAQUEADO NA VILA AMÁLIA
Policiais do GIH – Grupo de Investigação de Homicídios – investigam a morte de Daniel Afonso, vulgo, Bob Esponja, de aproximadamente 30 anos. O crime foi registrado por volta de 07h30 da manhã, próximo à entrada do Ginásio Jerônimo Martins.

Daniel era usuário de drogas, morava na Feira Coberta do Bairro e tinha várias passagens pela Polícia. O mesmo portava uma faca, mesmo assim, foi atingido por um golpe certeiro na altura do tórax. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, apenas atestaram o óbito. 

A Polícia Militar realizou várias diligências com o intuito de localizar o autor do crime, porém, o suspeito não foi localizado. No local estiveram presentes, a Polícia Militar, Agentes do GIH e Polícia Técnico Científica.

MULHER É MORTA A TIROS NO JARDIM GOIÁS
A vítima foi identificada como Maria José Silva, conhecida popularmente como “Biduia”, 53 anos. De acordo com informações extraoficiais, ela foi atingida por pelo menos 02 disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada Via 190 e isolou a cena do crime até a chegada da Polícia Técnico Cientifica que realizou a perícia de praxe. Os Militares foram informados por testemunhas que duas pessoas, em duas bicicletas, passaram pela vítima e efetuaram os disparos, matando-a no local.

Maria José “Biduia” era usuária de álcool e drogas e comumente, era vista pelas ruas da Cidade, empurrando um carrinho. O crime será investigado pelo GIH – Grupo de Investigação de Homicídios – da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Por Sousa Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário