segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

CONDUTOR DE KOMBI, FURA O SINAL VERMELHO, QUASE COLIDE CONTRA VIATURA E ACABA PRESO

Imagem Ilustrativa
Lauro Vieira de Melo foi preso na tarde deste Domingo, 21, acusado de Dirigir Embriagado. O fato ocorreu por volta de 15h30 no Cruzamento da Avenida Pausanes de Carvalho e Rua Garibalde Silveira Leão, Setor Pausanes, em Rio Verde.

A Guarnição composta pelo Sargento Eliezer e Soldado Ronis, em Patrulhamento pela Rua Garibalde da Silveira Leão, avistou um veículo VW/Kombi, placa KCU-2332, cor Branca, cruzando a Avenida Pausanes de Carvalho em alta velocidade e, inclusive furou o Sinal Vermelho, quase colidindo contra a Viatura da Polícia Militar.


Diante dos fatos, foi feito o acompanhamento e posteriormente o condutor foi abordado onde foi constatada a sua embriaguez. O mesmo estava muito exaltado e foi preso, sendo encaminhado à 8ª DRP, ficando à disposição das Autoridades Competentes.

Por Sousa Filho