![]() |
| Imagem Ilustrativa |
Lauro Vieira de Melo foi preso na
tarde deste Domingo, 21, acusado de Dirigir Embriagado. O fato ocorreu por
volta de 15h30 no Cruzamento da Avenida Pausanes de Carvalho e Rua Garibalde
Silveira Leão, Setor Pausanes, em Rio Verde.
A Guarnição composta pelo
Sargento Eliezer e Soldado Ronis, em Patrulhamento pela Rua Garibalde da
Silveira Leão, avistou um veículo VW/Kombi, placa KCU-2332, cor Branca,
cruzando a Avenida Pausanes de Carvalho em alta velocidade e, inclusive furou o
Sinal Vermelho, quase colidindo contra a Viatura da Polícia Militar.
Diante dos fatos, foi feito o acompanhamento
e posteriormente o condutor foi abordado onde foi constatada a sua embriaguez.
O mesmo estava muito exaltado e foi preso, sendo encaminhado à 8ª DRP, ficando
à disposição das Autoridades Competentes.
Por Sousa Filho
