terça-feira, 18 de novembro de 2014

SUPOSTA ADVOGADA É PRESA ACUSADA DE DESACATAR POLICIAIS MILITARES


Na noite desta segunda-feira, 17, a Polícia Militar de Rio Verde, realizava a Operação Bloqueio, na Avenida José Walter, Setor Morada do Sol, com o objetivo de coibir a Criminalidade na Cidade.


Em certo Momento, Andressa Lopes Ribeiro, 21 anos, foi abordada e liberada após verificação de seus documentos pessoais e do veículo que conduzia, porém, a mesma permaneceu no local e questionou o procedimento dos Policiais que estavam abordando outro veículo. De imediato, Andressa Lopes foi orientada a deixar o local, juntamente com seus amigos e familiares que estavam com ela, mas a mesma não acatou as ordens emanadas e continuou no local e com tom de voz alto, bastante alterada disse que era Advogada e insultou os Policiais, chamando-os de “Um bando de Porcarias”. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão à mesma, porém, ela apresentou resistência, sendo necessária a sua contenção. Posteriormente Andressa Lopes foi encaminhada à Delegacia de Polícia onde foram tomadas as providências. A Ocorrência foi registrada pela Equipe de RP 7840, composta pelo Soldado Wender e Soldado Sinvaldo.

Por Sousa Filho