segunda-feira, 24 de novembro de 2014

ADOLESCENTE É ENCONTRADA MORTA EM UMA MATA DE RIO VERDE

Foto: Facebook

O Sábado foi marcado pela Comoção devido à morte prematura e violenta da Adolescente Amanda Luiza, 15 anos. Quando foi encontrada, a vítima estava seminua (Apenas de calcinha) e suas roupas ao lado do corpo e, que de acordo com a Perícia, a adolescente foi morta por asfixia.

De acordo com familiares, na noite anterior, o namorado da vítima foi até a sua casa e disse para mãe da mesma, que eles haviam discutido e ela teria dito pra ele ir embora. Ele (O namorado) saiu do local e caminhou por alguns metros, momento em que teria visto a mesma ser abordada por um indivíduo desconhecido que a pegou pelo braço e teria adentrado a mata, que fica no mesmo bairro.
O corpo foi encontrado no meio da mata

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e realizou uma varredura no local, porém, ninguém foi encontrado, porém pela Manhã, o corpo foi encontrado por familiares da garota.
Populares aglomeraram próximo ao local
De acordo com a Polícia Científica, a morte da adolescente foi provocada por uma forte pisada no pescoço. A vítima não apresentava sinais de luta corporal ou de defesa e, nem sequer havia sinais de arraste do corpo.  A Perícia afirmou, ainda, que vítima não apresentava sinais de violência sexual, mesmo estando seminua.

A adolescente era estudante da Escola Selva Campos e professores, através do Facebook, estavam convidando aos alunos para irem para a escola nesta segunda-feira, usando camiseta preta.

Por Sousa Filho