sábado, 19 de julho de 2014

IMAGEM FORTE: HOMEM MORRE ESFAQUEADO LOGO APÓS DESENTENDIMENTOS

Foto: Chumbo Grosso
João Francisco de Sousa, 54 anos, morreu após ser atingido por vários golpes de faca. O fato ocorreu n quintal de sua Residência, localizada na pequena Cidade de São Francisco de Goiás, ás margens da GO-080, distante de Goiânia 83 Quilômetros.
Foto: Chumbo Grosso
Conforme foi relatado pela Polícia Local, houve uma briga entre Autor e Vítima, sendo que logo após, o autor, identificado como José dos Santos, 44 anos, apossou-se de uma faca e desferiu vários golpes atingindo a vítima em várias regiões do corpo. A Polícia Militar, através dos Sargentos Sidney e Silva, isolaram o local até a chegada da Polícia Científica, a qual realizou a Perícia Técnica, sendo que o corpo da Vítima, posteriormente, foi encaminhado ao IML – Instituto Médico-legal.

Com as características do Autor, a guarnição saiu em Diligências e localizou o Autor, que é Natural do Distrito de Natinópolis, pertencente ao Município de Goianésia. O mesmo foi localizado e preso na Fazenda Córrego da Rosinha, no município de São Francisco de Goiás.
Autor logo após ser preso
Foto: Dude Bill
Conforme informou o Repórter Dude Bill, vítima e autor haviam passado a noite ingerindo bebida alcoólica, sendo que já n período da tarde, ambos se desentenderam, ocorrendo conseqüentemente, o crime. José dos Santos foi Autuado em Flagrante Delito em Tese ao Crime de Homicídio, tipificado no Artigo 121 do Código Penal Brasileiro.

De acordo com o Delegado Regional, Marco Antônio Maia, na Cidade de São Francisco de Goiás, houve 2 crime de Homicídio durante estes 7 meses do ano de 2014, porém, todos foram elucidados e os Autores identificados e presos.


Na Regional, comandada pelo Delegado Marco Antônio Maia, foram registrados 18 homicídios em 5 Cidades, sendo 9 em Jaraguá, 02 em São Francisco, 4 em Goianésia, 01 em Uruana e 02 em Vila Propício. Destes apenas dois crimes faltam ser elucidados em Jaraguá e 01 crime desta Natureza em Goianésia e Vila Propício. Destas, proporcionalmente, a Cidade de Jaraguá se tornou a mais violenta.

Por Sousa Filho