quarta-feira, 25 de junho de 2014

MATÉRIA FORTE: TERÇA SANGRENTA COM 3 MORTES

Três mortes e uma tentativa de suicídio foram registradas ontem em Itumbiara. O crime mais chocante aconteceu no Bairro Dionária Rocha, onde duas pessoas morreram. Segundo informações preliminares obtidas ontem à tarde com o Sgt Azevedo, do GPT, com as diligências ainda em andamento, as duas mortes ocorreram na Rua Renato Martins. Um elemento identificado como Everton chegou na casa de Gilmar, na companhia de mais dois comparsas, com a intenção de matá-lo. Mas Everton acabou entrando em luta corporal contra Arédio -que é cunhado de Gilmar- e Everton sacou de um revólver e disparou contra Arédio, que mesmo ferido, pegou uma faca e esfaqueou seu algoz.
Após levar vários golpes de faca, Everton saiu da casa agonizando e morreu no meio da rua. Os dois comparsas acabaram fugindo. Arédio, por sua vez, mesmo ferido à bala, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal, onde acabou morrendo.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local indagou as testemunhas para apurar as causas do crime e chegou até Gilmar, que tinha mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Canápolis-MG. Em busca na residência, os PMs encontraram diversos objetos de furto, confessados pelo próprio Gilmar. Segundo o Sargento Azevedo, além de drogas, embalagens, balança de precisão e um pé de maconha. Diante destes lícitos, Gilmar foi levado para a Delegacia de Polícia.

Até o final da tarde, a PM continuava em busca dos dois comparsas de Everton e segundo o Sargento Azevedo as duas mortes tinham como motivação acerto de contas do tráfico. 


FONTE: FOLHA DE NOTICIAS
FOTOS: Patrícia Perola