sábado, 7 de junho de 2014

HELICÓPTERO CAI EM RIO E MATA QUATRO PESSOAS, DENTRE ELES O EX- JOGADOR FERNANDÃO

Fernandão. Foto: Reprodução
O maior ídolo do Internacional, o ex-atacante Fernandão, 36 anos, morreu por volta das 02h00 da manhã deste sábado, na Cidade Aruanã Mesmo havia saído da cidade com destino à Goiânia.

Fernando Lúcio da Costa é Natural de Goiânia e foi revelado pelo Goiás, porém, viveu suas maiores Glórias, no Internacional, em Porto de Alegre, Rio grande do Sul. Foi bi-campeão Gaúcho. Em 2006, foi um dos principais nomes na Conquista da Copa Libertadores da América e, no mesmo foi Campeão Mundial de Clubes da Fifa.

Em 2011, Fernandão anunciou sua aposentadoria defendendo o São Paulo. Além dos times Brasileiros, atuou os times de Olympique de Marselha e Toulouse e o Al-Gharafa, do Catar.

Após a sua aposentadoria, estreou como comentarista no Canal fechado SportTv e já havia acertado para ser, também, comentarista, na Copa do Mundo 2014, que terá início no próximo dia 12.
Ao centro, comentarista Fernandão
Foto: Reprodução
Conforme informações, o acidente ocorreu por volta 00h30, sendo que junto com o ex-jogador estavam Antônio de Pádua Ferreira de Oliveira, Vulgo Bido, Edmilson de Souza lemes, Coronel da reserva Milton Ananias e Lindomar (Caseiro de Fernandão).

Por Sousa Filho