domingo, 1 de junho de 2014

EQUIPE DA CPT REALIZA PRISÃO DE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS E ROUBOS EM RIO VERDE

Foto: Enviada pelo Repórter Deoclismar Vieira
Uma ação inteligente por Parte da Equipe da CPT 5774, comanda pelo Sargento Jesus e composta pelo Cabo Adriano, Cabo Barros e Soldado Mendes, culminou na prisão de Thiago Cabral reis, 20 anos, acusado de Tráfico de Drogas, porte de Arma de Uso Restrito, além de Praticar Roubos em estabelecimentos Comerciais da Cidade.
Foto: Enviada pelo Repórter Deoclismar Vieira
Por volta de 10h40 deste sábado, 31 de Maio, A Equipe de Patrulhamento Tático, após receber informações que na sexta-feira, 30, Thiago Cabral, havia praticado um Assalto na Empresa Denominada Hidrovolt, localizada na Rua 14, Jardim Goiás, em Rio Verde, utilizando para a Prática criminosa uma motocicleta Honda/Falcon, Cor Verde, com detalhes Pretos, Placa HSN-4930, deslocou-se a uma residência localizada na Rua Jacarandá, Residencial Gameleira, onde também, de acordo com as denúncias, estaria a referida motocicleta.
Foto: Enviada pelo Repórter Deoclismar Vieira
Ao averiguar e descobrir a residência, sendo que a mesma não tem muro e nem sequer portão, já avistaram o veículo na varanda casa, onde estava a Sogra de Thiago. De imediato o veículo vistoriado e comprovado que seria o mesmo utilizado para praticar o Assalto, momento em que foi realizada busca domiciliar, sendo que o acusado se encontrava dormindo no sofá da sala no momento em que foi abordado. Debaixo do sofá, próximo ao local onde Thiago dormia foi encontrado uma Porção significativa de Crack e em um dos quartos da residência, foi localizado um revólver Calibre 357, de uso restrito das Forças Armadas, com três Munições Intactas no interior de um Cesto de Fraldas Descartáveis.
Foto: Enviada pelo Repórter Deoclismar Vieira
De acordo com a Ocorrência Policial, o autor tem outras acusações de Práticas de Roubos nos Comércios da Cidade, fatos estes, que serão investigados pelas Autoridades Competentes.
Foto: Enviada pelo Repórter Deoclismar Vieira
Diante dos fatos, Thiago Cabral foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi preso, inicialmente, em Flagrante Delito pelos Crimes de Tráfico de Drogas e Posse de Arma de Fogo de Uso Restrito.

Escrito Por Sousa Filho